Sobre nós >>
Visão
Mateus 28:18-20:
“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: ‘Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos’.”
Prosseguimos no cumprimento da Grande Comissão, de acordo com o que Jesus ordenou.
Missão
Romanos 10:14-15:
“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?”
A nossa missão é anunciar Jesus!
Nossos Valores
Supremacia de Deus
O princípio fundamental das nossas vidas como cristãos é o reconhecimento da supremacia de Deus. Comunicamos com Ele através da oração, esperamos orientação e intervenção divina e procuramos tornar-nos disponíveis para sermos usados por Ele.
Fé
A humilde dependência de Deus deve caracterizar a nossa vida cristã. Ao vivermos vidas cheias do Espírito Santo, esperamos ver Deus mover-se através de nós, tanto nos diferentes departamentos, como a nível individual, para realizar as tarefas que Ele nos deu e ajudar a edificar o Seu Reino.
Unidade
A unidade demonstrada numa comunidade fala alto à nossa geração. À medida que avançamos para realizar a obra de Deus, precisamos amar e abraçar-nos uns aos outros como irmãos e irmãs na fé. Isso começa na nossa própria organização, mas também define o padrão de cooperação com outras pessoas, individuais e coletivas.
Relevância
Mais importante do que atividades bem planeadas ou estratégicas, na Agape queremos comunicar e agir de forma culturalmente apropriada, compreensível e atraente, sem nunca comprometer os valores bíblicos.
Frutos
O resultado do nosso trabalho deve ser visível nos seus frutos, conforme definido pela Palavra de Deus. A nossa esperança é ver conversão, vidas mudadas, crescimento da igreja e evidência de maturidade espiritual em cada pessoa que caminha com Jesus. Isto ajuda-nos a avaliar o trabalho que fazemos, estando sempre dispostos e prontos para ajustar as nossas estratégias.
Crescimento
Dois sinais óbvios de crescimento devem ser a multiplicação espiritual e a existência e expansão de novos movimentos.
Também queremos ver quer a nossa equipa de colaboradores, voluntários e discípulos a crescer ativamente na sua fé, quer a nossa capacidade organizacional a acompanhar o ritmo dos novos movimentos.